Painel de Controle

ID #1007

Esqueci meu e-mail cadastrado no XPG. E agora?

Por motivos de segurança o XPG solicita no momento do cadastro que o e-mail informado seja válido, pois, todas as mensagens do XPG com o usuário serão enviadas para o e-mail informado. 

Para garantir a segurança dos seus arquivos, assim como, a integridade de sua conta não enviamos senhas através do atendimento XPG. Para recuperar o seu acesso, sugerimos:

1 - Se o acesso ao seu e-mail estiver bloqueado, por favor, nos envie um Print Screen da tela de notificação do seu servidor de e-mail comprovando o bloqueio.

2 - Se você perdeu a senha de acesso ao seu e-mail, sugerimos tentar recuperá-la através do link "Esqueci minha senha" disponível em todas as páginas de serviço de e-mail.

3 - Se você não tem acesso a conta de e-mail cadastrada no XPG, por favor, entre em contato com o responsável e solicite que ele nos envie uma mensagem do e-mail cadastrado no xpg  informando o novo e-mail que deverá ser configurado em seu login.

Tags: e-mail cadastro;esqueci email

Registros relacionados:

Última atualização: 2011-09-29 16:47
Autor: : Suporte XPG
Revisão: 1.0

Digg it! Share on Facebook Imprimir Enviar a um amigo Ver em PDF
Propor uma tradução para Propor uma tradução para
Avalie este registro:

Avaliaçãoo mídia: 2,27 (11 Votos)

Completamente
inútil 1 2 3 4 5 Muito
útil

Não pode comentar este artigo